Na Giga Autopeças, prezamos pela sua satisfação e buscamos tornar o processo de devolução simples e transparente. Confira abaixo como funciona:
Você pode solicitar a devolução ou troca do produto dentro dos seguintes prazos:
7 dias corridos após o recebimento da encomenda, em casos de arrependimento ou incompatibilidade;
Até 90 dias corridos, apenas para casos de defeito de fábrica.
Entre em contato com nosso atendimento pelo canal oficial de suporte, informando:
Número do pedido;
Motivo da devolução;
Fotos ou vídeos do produto (caso apresente defeito);
Dados atualizados para coleta e contato.
Agendaremos a retirada do item com um de nossos parceiros logísticos. A peça deve estar:
Em embalagem segura (de preferência a original);
Sem sinais de uso indevido;
Com todos os acessórios e componentes que foram enviados.
Assim que a peça retornar para nosso centro de distribuição, realizamos uma análise técnica detalhada, com prazo de até 15 dias corridos para:
Verificar se o item está nas mesmas condições em que foi enviado;
Avaliar o motivo da devolução (em caso de defeito, confirmar se está de fato relacionado à peça fornecida).
Após aprovação da devolução:
O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original:
Cartão de crédito: o estorno é feito diretamente na fatura, podendo levar até 2 ciclos de cobrança, conforme a administradora;
Pix ou boleto: o valor será reembolsado via Pix para uma conta bancária do mesmo titular da compra.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de mau uso, instalação incorreta ou modificação técnica;
O processo só é válido para produtos adquiridos diretamente em nosso site. Para compras em marketplaces (como Mercado Livre ou Shopee), o atendimento deve ser feito pelos canais próprios de cada plataforma.